Artur Luiz Andrade   |   31/08/2010 18:53

Reserve V3 é apresentado para cúpula da Abracorp

Faustino Pereira, presidente da Abracorp, acompanhado de Francisco Leme, da Jet Stream, Edmar Bull, da Copastur, Amauri Caldeira, da Sobratur, e Ronaldo Waltrick, da Maiorca, reuniram-se com a diretoria do sistema Reserve hoje, no Rio de Janeiro.

Faustino Pereira, presidente da Abracorp, acompanhado de Francisco Leme, da Jet Stream, Edmar Bull, da Copastur, Amauri Caldeira, da Sobratur, e Ronaldo Waltrick, da Maiorca, reuniram-se com a diretoria do sistema Reserve hoje, no Rio de Janeiro.

Com o objetivo de conhecer a nova versão do sistema, o Reserve V3, já operando comercialmente na Argentina e ainda em betateste no Brasil, os dirigentes assistiram a uma demonstração on-line e aproveitaram para debater suas novas funcionalidades.

"Estamos com o Reserve desde 2004 e isso ajudou a alavancar nossa participação no mercado nesses anos", afirmou Edmar Bull, da Copastur. "Queremos sair na frente também com o V3", completou.

Francisco Leme, da Jet Stream, também presidente do Conselho da Abracorp, e que é outro licenciado Reserve desde o início, afirmou que “o importante é que estamos avançando sempre”.

Tadeu Cunha, gerente de tecnologia do Reserve V3, conduziu as apresentações também dos outros novos produtos, o Travelnow, sistema para gestão de fretamentos, grupos e operadoras e o Cheaptravel, motor para portais de e-commerce de turismo.

"O Cheaptravel será liberado para comercialização a partir de outubro, durante o 7º Encontro Anual dos Reservistas 2010", adiantou Solange Vabo, diretora executiva do Reserve, responsável pela equipe de desenvolvimento à frente do projeto.

"O Cheaptravel transforma o site da agência em um portal de e-commerce com self-booking, em igualdade de condições com as agências on-line que estão aí há mais tempo", garante Luís Vabo, diretor comercial do Reserve, que afirma ainda que "quem licenciar o Cheaptravel vai entrar neste mercado para vencer".

Bruno Ciancio, gerente comercial do Reserve em São Paulo, e Pedro Sorrentino, gerente corporate da Avianca, acompanharam o grupo durante o encontro na matriz do Reserve, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

“Pelo que assisti, acho que o Reserve V3 vai melhorar um sistema que já é fácil e amigável. Gostei do que vi”, concluiu Faustino Pereira, ao final da reunião.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18837 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.