Artur Luiz Andrade   |   15/09/2010 09:15

Evento Google/PMWeb em SP tem poucas vagas abertas

No dia 29, na sede do Google Brasil, na capital paulista, o Google e a PMWeb realizam o evento Insights for Hotels, voltado especialmente para empresas do segmento hoteleiro. As inscrições foram abertas via mailing direto da PMWeb e restam pouquíssimas vagas.

No dia 29, na sede do Google Brasil, na capital paulista, o Google e a PMWeb realizam o evento Insights for Hotels, voltado especialmente para empresas do segmento hoteleiro. As inscrições foram abertas via mailing direto da PMWeb e restam pouquíssimas vagas.

Durante o encontro, serão realizadas palestras e debates que abordarão a importância dos sistemas de buscas e outras soluções do Google para o marketing hoteleiro.

De acordo com Lidiane Tahan, gerente de Vendas On-line do Google Brasil, “essa será uma grande oportunidade de mostrar, na prática, para o segmento hoteleiro de que maneira as ferramentas de publicidade do Google podem ajudar a aumentar o número de reservas e ocupações de hotéis”.

Tárik Potthoff, CEO da PMWeb, diz que serão debatidas "não apenas novidades, mas o real papel dos links patrocinados no processo de distribuição hoteleira". Na semana passada, segundo ele, foi divulgado um estudo que revela que tanto a Expedia quanto a Hoteis.com investem juntas mais de US$ 9 milhões por mês nos EUA em links patrocinados. "Como devemos utilizar isso a nosso favor agora, e em 2011?”, pergunta Potthoff.

Augusto Rocha, gerente comercial da PMWweb e um dos idealizadores do evento, completa: “existe muito espaço para que os hotéis possam aumentar sua receita com as buscas, mas para isso é preciso conhecimento e atualização com muita frequência, e esse evento será o primeiro de vários, com o objetivo de trazer tudo que há de mais novo em tendências e novidades no marketing por mecanismo de busca para o mercado hoteleiro”.

Para mais informações clique aqui.



Tópicos relacionados