Maria Izabel Reigada   |   17/11/2010 11:43

Sabre e Desbravador unificam reservas da Sol Express

Foi concluída a implementação da solução do Sabre Hospitality e do Desbravador Software de Gestão Inteligente no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador, iniciada em setembro.

Foi concluída a implementação da solução do Sabre Hospitality e do Desbravador Software de Gestão Inteligente no Grand Hotel Stella Maris, em Salvador, iniciada em setembro. As duas empresas desenvolveram a integração entre os respectivos sistemas de distribuição e PMS (property management system) para facilitar o processo de reservas provenientes de diferentes canais dentro dos hotéis. Após o primeiro mês de ativação do sistema, as equipes do Sabre, do Desbravador e da Sol Express, grupo ao qual pertence o Stella Maris, registraram significativo aumento de reservas eletrônicas.

“Com o crescimento da exposição da internet como instrumento de vendas para produtos hoteleiros de uma forma geral, o Sabre aparece para nós como uma ferramenta de fundamental importância para o crescimento de nossas vendas”, diz a diretora comercial da Sol Express, Viviane Pessoa. O projeto de integração contempla a entrega de reservas provenientes dos GDSs, IDSs (internet distribution system) e booking engine por meio da base de dados centralizada do sistema Synxis CRS da Sabre Hospitality Solutions. As informações de reservas são enviadas automaticamente ao sistema de gestão hoteleira desenvolvido pela Desbravador.

“A automatização do processo de reservas garante ao hoteleiro mais agilidade e segurança para administrar o seu inventário assim como permite gerenciar as tarifas em tempo real, garantindo assim a paridade tarifária em todos os canais”, explica o diretor de Vendas do Sabre Hospitality, Leandro Carvalho. “A integração do CRS Synxis e PMS Desbravador contribui com o desenvolvimento da cadeia de distribuição eletrônica hoteleira. Como resultado, após a integração, notamos um aumento considerável de reservas”, completa.

Tópicos relacionados