Gabriel Guirão   |   30/11/2010 09:57

Sabre reformula Get There e apresenta ao Brasil

A Sabre Holding promove hoje, no Sofitel São Paulo, o Get There Summit Brazil 2010, evento que marca o relançamento da ferramenta de gestão de viagens corporativas, já que ela passou por melhorias.

A Sabre Holding promove hoje, no Sofitel São Paulo, o Get There Summit Brazil 2010, evento que marca o relançamento da ferramenta de gestão de viagens corporativas, já que ela passou por melhorias.

De acordo com a gerente geral do Get There, Suzanne Neufang, hoje a ferramenta possui todo o conteúdo das companhias aéreas brasileiras, desde as grandes até as pequenas. “Agora as empresas brasileiras têm uma ferramenta para fazer a viagem certa”, disse a executiva, ressaltando que a empresa investirá pesado no Brasil, nos próximos anos, mas sem revelar valores.

A nova tecnologia mostra ao usuário, durante a sua consulta, qual é a melhor opção para sua viagem. “O cliente tem acesso ao Google Maps para saber a localização real do hotel, consegue saber qual é a melhor opção para sua viagem, ou até se é mais viável fazer uma teleconferência porque o Get There também oferece esta possibilidade”, explicou.

Durante sua apresentação, Suzanne revelou que o grupo investe US$ 15 milhões em tecnologia por ano no Get There. Os altos investimentos justificam o resultado para os clientes. “Em 2009, economizamos US$ 2 bilhões em viagens para nossos parceiros”, observou.

Até o final do ano, o sistema terá a possibilidade de fazer reservas, pelo celular, de passagens e também de hotéis.

O evento segue até às 13h30.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS