Danilo Teixeira Alves   |   31/05/2011 12:13

Gol implanta tecnologia produzida pela Lufthansa Systems

Em breve, a Gol processará as viagens de seus funcionários através da solução myIDTravel, produzida pela Lufthansa Systems.

Em breve, a Gol processará as viagens de seus funcionários por meio da solução myIDTravel, produzida pela Lufthansa Systems. Com a introdução do sistema, os funcionários da aérea brasileira terão acesso a um portal de auto-atendimento, que poderá ser acessado em qualquer horário e local, e emitir seu próprio bilhete eletrônico.

“Para nós, como empresa aérea de baixo custo, é especialmente importante tornar nossos procedimentos tão eficientes quanto possível também na área de voos de funcionários. Só pela eliminação de passagens de papel já poderemos reduzir sensivelmente nossos custos, e para os funcionários o processamento de suas viagens será mais confortável”, disse o vice-presidente técnico da Gol, Adalberto Bogsan.

O myIDTravel também permite a emissão de bilhetes eletrônicos em caso de voos interline, além de oferecer outras vantagens, como por exemplo, a facilidade de comprar, alterar, emitir e reembolsar suas viagens. “A Lufthansa Systems já está em contato com outras empresas aéreas da região, pois um produto como o myIDTravel oferece a toda a comunidade um valor acrescido que ascende com cada usuário adicional”, concluiu o vice-presidente sênior de Vendas para as Américas da Lufthansa Systems, Klaus Bernhardt.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS