Claudio Schapochnik   |   06/10/2011 16:05

Amadeus tem 9 novos acordos com aéreas de baixo custo

A Amadeus anuncia que, apenas este ano, já fechou nove acordos de distribuição de conteúdo com companhias aéreas de baixo custo e híbridas – que combinam aspectos de uma low cost com uma regular

A Amadeus anuncia que, apenas este ano, já fechou nove acordos de distribuição de conteúdo com companhias aéreas de baixo custo e híbridas – que combinam aspectos de uma low cost com uma regular. Os contratos visam melhorar o acesso das agências de viagens, usuárias do sistema Amadeus, ao inventário, aos horários e às tarifas dos mais de 74 milhões de assentos vendidos anualmente por estas empresas.

Com isso, a partir deste ano, as agências clientes da Amadeus podem reservar passagens da Air Arabia, Air Méditerranée, Flydubai e Vision Airlines. A Amadeus também assinou um acordo de distribuição conteúdo total com a Porter Airlines e a Frontier Airlines, ambas norte-americanas. Na Europa, a Air Berlin, segunda maior companhia aérea da Alemanha, e Norwegian Air Shuttle, empresa aérea de baixo custo escandinava, ampliaram suas relações com a companhia e renovaram seus contratos de distribuição. Também a Germanwings, da Espanha, tem acordo com a Amadeus.

Atualmente, cerca de 70 companhias aéreas de baixo custo estão disponíveis para reserva no sistema Amadeus.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS