UATP firma acordo para pagamento de bilhetes no débito
A UATP, plataforma on-line dirigida ao Mercado de viagens corporativas para pagamento de passagens aéreas – anunciou uma parceria com a Safety Pay. O acordo permite aos seus clientes realizar pagamentos através de suas contas bancárias.
A UATP, plataforma on-line dirigida ao mercado de viagens corporativas para pagamento de passagens aéreas – anunciou uma parceria com a Safety Pay. O acordo permite aos clientes realizar pagamentos por meio de contas bancárias.
“A parceria com a UATP nos permitirá ganhar escala no mercado de companhias aéreas oferecendo rapidamente aos clientes nossa opção de e-payment”, diz o CEO da Safety Pay, Manuel Montero. “Com isso, atenderemos uma demanda global dos clientes corporativos de pagar suas passagens diretamente em suas contas bancárias com moeda local. Com esta nova parceria todos sairão ganhando”, acrescentou.
Para o presidente e CEO da UATP, Ralph Kaiser, a demanda de passagens aéreas continua crescendo e há um aumento por novas opções de formas de pagamento como alternativas ao cartão de crédito. “Esta parceria é uma decisão inteligente que permitirá a Safety Pay crescer organicamente na medida em que irá ampliar as opções para as companhias aéreas e os consumidores”, completou o executivo.
“A parceria com a UATP nos permitirá ganhar escala no mercado de companhias aéreas oferecendo rapidamente aos clientes nossa opção de e-payment”, diz o CEO da Safety Pay, Manuel Montero. “Com isso, atenderemos uma demanda global dos clientes corporativos de pagar suas passagens diretamente em suas contas bancárias com moeda local. Com esta nova parceria todos sairão ganhando”, acrescentou.
Para o presidente e CEO da UATP, Ralph Kaiser, a demanda de passagens aéreas continua crescendo e há um aumento por novas opções de formas de pagamento como alternativas ao cartão de crédito. “Esta parceria é uma decisão inteligente que permitirá a Safety Pay crescer organicamente na medida em que irá ampliar as opções para as companhias aéreas e os consumidores”, completou o executivo.