Maria Izabel Reigada   |   08/11/2011 10:07

Três aéreas contratam produto de ancillaries do Sabre

Ela ainda não é muito comum no Brasil, mas a tendência pelos “serviços complementares”, as ancillaries, é cada vez mais concreta nos Estados Unidos.

Ela ainda não é muito comum no Brasil, mas a tendência pelos “serviços complementares”, as ancillaries, é cada vez mais concreta nos Estados Unidos. Hoje, o Sabre anunciou que mais três companhias aéreas escolheram o Sabre Travel Network para as soluções de marketing e vendas dos serviços complementares. Alitalia, Finnair e South African Airways (SAA) vão oferecer aos agentes a reserva e compra de seus serviços complementares no GDS, pelo Eletronic Miscellaneous Document (EMD).

Neste ano, a Air New Zealand foi a primeira aérea a oferecer seus serviços complementares via EMD. A nova ferramenta tecnológica permite que as companhias aéreas e os agentes de viagens ofereçam serviços e produtos complementares em processo automatizado integrado ao fluxo de trabalho dos agentes. “A receita gerada por produtos e serviços complementares é de importância crítica para a aviação moderna”, diz o vice-presidente sênior de Marketing do Sabre Travel Network, Chris Kroeger. A novidade é mais uma ferramenta disponível no Sabre Red Workspace, desenvolvido pelo Sabre Travel Network. Ontem, o Sabre anunciou mais uma facilidade no AgentStream, rede social exclusiva para agentes de viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Maria Izabel Reigada tem 8441 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS