Pré-pago do Itaú oferece recarga via internet e celular
O Itaú anunciou o lançamento de novos serviços com o objetivo de reforçar sua participação no mercado de turismo. O Global Travel Card, cartão pré-pago do banco e comercializado desde o início deste ano, poderá ser recarregado agora por meio do Itaú 30 horas na internet e celular.
O Banco Itaú anunciou o lançamento de novos serviços com o objetivo de reforçar a participação no mercado de turismo. O Global Travel Card, cartão pré-pago do banco e comercializado desde o início deste ano, poderá ser recarregado agora por meio do Itaú 30 horas na internet, no celular (iPhone ou Android) ou no tablet.
O valor máximo para recarga na internet é de US$ 3 mil ou o equivalente em outras moedas por operação. Entre os novos diferenciais do produto além da recarga on-line, o cliente também tem a opção de consultar o saldo do cartão e acompanhar o histórico de operações pelo Itaú 30 horas na internet ou telefone, com atendimento 24 horas, sete dias por semana.
O cartão pré-pago de viagem, que pode ser adquirido nas agências do Banco Itaú, tem a taxa de câmbio fixada no momento da aquisição ou da recarga. O saldo nunca expira e é isento de tarifas de aquisição e inatividade, inclusive de anuidade.
“Não é de hoje que o Itaú tem reforçado sua atuação no setor de turismo por meio de serviços e ferramentas tanto para o turista como para as empresas desse segmento”, disse a superintendente de Negócios Internacionais do Itaú Unibanco, Valéria Mortari.
O valor máximo para recarga na internet é de US$ 3 mil ou o equivalente em outras moedas por operação. Entre os novos diferenciais do produto além da recarga on-line, o cliente também tem a opção de consultar o saldo do cartão e acompanhar o histórico de operações pelo Itaú 30 horas na internet ou telefone, com atendimento 24 horas, sete dias por semana.
O cartão pré-pago de viagem, que pode ser adquirido nas agências do Banco Itaú, tem a taxa de câmbio fixada no momento da aquisição ou da recarga. O saldo nunca expira e é isento de tarifas de aquisição e inatividade, inclusive de anuidade.
“Não é de hoje que o Itaú tem reforçado sua atuação no setor de turismo por meio de serviços e ferramentas tanto para o turista como para as empresas desse segmento”, disse a superintendente de Negócios Internacionais do Itaú Unibanco, Valéria Mortari.