Artur Luiz Andrade   |   26/12/2011 13:55

Reserva Fácil somou 18 milhões de transações em 2011

O sistema Reserva Fácil, hoje uma subsidiária da Advance, que tem a própria empresa e a Rextur como clientes, fechou 2011 com 18 milhões de transações processadas

O sistema Reserva Fácil, hoje uma subsidiária da Advance, que tem a própria empresa e a Rextur como clientes, fechou 2011 com 18 milhões de transações processadas. Cinco mil agências utilizam o sistema (três mil via Advance e duas mil via Rextur), que soma 35 mil usuários, entre agências e empresas.

"Queremos que o Reserva Fácil seja a ferramenta de crescimento do turismo brasileiro. Somando a produção da Advance com a da Rextur, em 2012 serão mais de 3,5 milhões de bilhetes aéreos, de passageiros. Mas outros grandes clientes serão anunciados, colocando o Reserva Fácil na liderança do setor", afirmou o presidente do Grupo Advance, Marcelo Sanovicz.

Segundo ele, em 2011 o Reserva Fácil deu um grande salto, transformando-se em empresa, e lançando serviços e melhorias exclusivas. Entre elas:

- Módulo RAV personalizado e com cobrança automática. "Fomos os primeiros a criar a solução", diz Sanovicz.

- Implantação e administração da plataforma tecnológica da Rextur. "Uma relação de extrema confiança entre as duas empresas".

- Emissão internacional direta, automatizada, sem intervenção manual, com 29 empresas aéreas habilitadas. "Isso ninguém tem. Alguns dizem que têm, mas há a intervenção manual. Pode fazer o teste. Somente o Reserva Fácil emite 29 aéreas automaticamente", garante ele.

- Serviços auxiliares, como os assentos diferenciados da Azul, que podem ser comprados pelo sistema.

- Relatório de economia (Lost Savings).

- Disponibilização do conteúdo da Trend para clientes da Advance e da Rextur.

O terceiro cliente do Reserva Fácil, sem grandes surpresas, mas com alto impacto no mercado, será anunciado nos primeiros dias de janeiro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados