Reserva Fácil somou 18 milhões de transações em 2011
O sistema Reserva Fácil, hoje uma subsidiária da Advance, que tem a própria empresa e a Rextur como clientes, fechou 2011 com 18 milhões de transações processadas
O sistema Reserva Fácil, hoje uma subsidiária da Advance, que tem a própria empresa e a Rextur como clientes, fechou 2011 com 18 milhões de transações processadas. Cinco mil agências utilizam o sistema (três mil via Advance e duas mil via Rextur), que soma 35 mil usuários, entre agências e empresas.
"Queremos que o Reserva Fácil seja a ferramenta de crescimento do turismo brasileiro. Somando a produção da Advance com a da Rextur, em 2012 serão mais de 3,5 milhões de bilhetes aéreos, de passageiros. Mas outros grandes clientes serão anunciados, colocando o Reserva Fácil na liderança do setor", afirmou o presidente do Grupo Advance, Marcelo Sanovicz.
Segundo ele, em 2011 o Reserva Fácil deu um grande salto, transformando-se em empresa, e lançando serviços e melhorias exclusivas. Entre elas:
- Módulo RAV personalizado e com cobrança automática. "Fomos os primeiros a criar a solução", diz Sanovicz.
- Implantação e administração da plataforma tecnológica da Rextur. "Uma relação de extrema confiança entre as duas empresas".
- Emissão internacional direta, automatizada, sem intervenção manual, com 29 empresas aéreas habilitadas. "Isso ninguém tem. Alguns dizem que têm, mas há a intervenção manual. Pode fazer o teste. Somente o Reserva Fácil emite 29 aéreas automaticamente", garante ele.
- Serviços auxiliares, como os assentos diferenciados da Azul, que podem ser comprados pelo sistema.
- Relatório de economia (Lost Savings).
- Disponibilização do conteúdo da Trend para clientes da Advance e da Rextur.
O terceiro cliente do Reserva Fácil, sem grandes surpresas, mas com alto impacto no mercado, será anunciado nos primeiros dias de janeiro.
"Queremos que o Reserva Fácil seja a ferramenta de crescimento do turismo brasileiro. Somando a produção da Advance com a da Rextur, em 2012 serão mais de 3,5 milhões de bilhetes aéreos, de passageiros. Mas outros grandes clientes serão anunciados, colocando o Reserva Fácil na liderança do setor", afirmou o presidente do Grupo Advance, Marcelo Sanovicz.
Segundo ele, em 2011 o Reserva Fácil deu um grande salto, transformando-se em empresa, e lançando serviços e melhorias exclusivas. Entre elas:
- Módulo RAV personalizado e com cobrança automática. "Fomos os primeiros a criar a solução", diz Sanovicz.
- Implantação e administração da plataforma tecnológica da Rextur. "Uma relação de extrema confiança entre as duas empresas".
- Emissão internacional direta, automatizada, sem intervenção manual, com 29 empresas aéreas habilitadas. "Isso ninguém tem. Alguns dizem que têm, mas há a intervenção manual. Pode fazer o teste. Somente o Reserva Fácil emite 29 aéreas automaticamente", garante ele.
- Serviços auxiliares, como os assentos diferenciados da Azul, que podem ser comprados pelo sistema.
- Relatório de economia (Lost Savings).
- Disponibilização do conteúdo da Trend para clientes da Advance e da Rextur.
O terceiro cliente do Reserva Fácil, sem grandes surpresas, mas com alto impacto no mercado, será anunciado nos primeiros dias de janeiro.