Artur Luiz Andrade   |   02/02/2012 11:19

Amadeus explica pane em sistema no dia 30/1

A Amadeus informa que o incidente com o sistema Amadeus ocorrido no dia 30 de janeiro foi totalmente resolvido.

A Amadeus informa que o incidente com o sistema Amadeus ocorrido no dia 30 de janeiro foi totalmente resolvido. "Para nós, é muito importante minimizarmos incidentes deste tipo, assim como suas consequências em relação aos nossos clientes. Durante o incidente, nossa prioridade foi formalizar o serviço o mais rapidamente possível. Uma vez solucionado, focamos em identificar a causa e analisar as medidas que poderíamos tomar para evitar sua repetição. A causa do problema parece estar relacionada com um componente da rede. Contudo, seguimos investigando detalhadamente este caso. Mais uma vez, lamentamos qualquer inconveniência que este incidente possa ter causado", disse o sistema em comunicado.

Mais informações estão disponíveis por meio de nosso blog mundial: www.amadeus.com/blog.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados