Savia Reis   |   12/04/2012 16:50

Amadeus e Accor renovam parceria do Amadeus Revenue

A Amadeus, empresa de soluções de TI e distribuição para o mercado de viagens, e a rede hoteleira Accor, anunciam a ampliação de acordo para o uso de tecnologia de gestão de reservas: o Amadeus Revenue Management. “Estamos

A Amadeus e a rede hoteleira Accor anunciam a ampliação de acordo para o uso de tecnologia de gestão de reservas: o Amadeus Revenue Management.

“Estamos satisfeitos em ampliar nossa aliança com a Accor. Os gestores de reservas da Accor se beneficiarão de uma tecnologia que permitirá se adaptar mais rapidamente a um ambiente de mudança e potencializar ao máximo sua competitividade”, disse o head da Amadeus para Negócios Globais de Hotéis, Jeff Edwards.

Com o novo contrato, o Amadeus Revenue Management permitirá à Accor otimizar a capacidade hoteleira e impulsionar o crescimento de receita por meio de uma venda mais adequada, considerando perfil do produto, cliente e preço.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS