Savia Reis   |   10/12/2012 17:43

Gol lança novo sistema de atendimento on-line

A partir de hoje os clientes da Gol poderão desfrutar de um novo sistema de atendimento on-line. A companhia criou uma robô virtual que irá esclarecer as dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas

A partir de hoje os clientes da Gol poderão desfrutar de um novo sistema de atendimento on-line. A companhia criou uma robô virtual que irá esclarecer as dúvidas sobre bagagens, documentação, inscrição no programa Smiles, emissão e acúmulo de milhas. O programa está disponível no site da aérea: www.voegol.com.br.

COMO FUNCIONA
O atendimento funciona da seguinte forma: as dúvidas podem ser inseridas no campo indicado na página de atendimento e o robô virtual busca no próprio site as informações a respeito do tema em questão.

NOME
A robô virtual ainda não tem nome. Por isso, a Gol criou a campanha Me Chama, na página do facebook – facebook.com/voegol. Os internautas têm de votar em uma das cinco opções de nomes, que ficarão disponíveis durante 30 dias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS