Artur Luiz Andrade   |   02/07/2013 18:00

Argo IT comemora 7 anos e sucesso com filme Argo

Para celebrar seus sete anos, completados em junho, e os números de vendas e satisfação dos clientes, a Argo IT enviou 150 cópias do filme Argo, vencedor do Oscar de melhor filme, a seus clientes e parceiros.

Para celebrar seus sete anos, completados em junho, e os números de vendas e satisfação dos clientes, a Argo IT enviou 150 cópias do filme Argo, vencedor do Oscar de melhor filme, a seus clientes e parceiros. “A Academia escolheu Argo como o melhor filme do ano. O mercado escolheu o TMS para gerir suas viagens”, dizia a mensagem da caixa onde estava o DVD do filme.

Segundo Alexandre Arruda, diretor da empresa, a ferramenta TMS está em oito das 15 maiores TMCs do País e em 12 das 32 associadas Abracorp. “Mais de 1,8 mil corporações utilizam o TMS em dez países da América Latina”, contou. Grandes empresas, como a CWT, Alatur, Avipam e Flytour têm, de acordo com ele, mais de 90% do volume no TMS. “E teremos boas novidades em breve”, garante.

Qual o segredo da ferramenta? Segundo ele, os diferenciais são flexibilidade e rapidez de resposta na customização e nas novas demandas. “O TMS atende às mais diversas companhias e volumes de vendas, só que é configurado de uma forma para cada empresa. Sua flexibilidade é tamanha que quase não precisamos desenvolver em grande escala, pois o produto já atende às demandas dos clientes”.

“Queríamos aproveitar o sucesso do filme Argo e celebrar nosso sucesso com os clientes e parceiros da Argo IT e do TMS. A ação teve uma ótima resposta”, finalizou Arruda.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18754 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.