Biaphra Galeno   |   26/08/2013 12:51

Click On lança OTA e estima faturamento de R$ 250 mi

O Click On vendeu sua primeira viagem no início de 2012, em um pacote para Orlando (Estados Unidos). No período de cinco dias, vendeu mais de 2 mil pacotes e a empresa identificou que seus clientes tinham interesse em desbravar o mundo.

O Click On vendeu sua primeira viagem no início de 2012, em um pacote para Orlando (Estados Unidos). No período de cinco dias, vendeu mais de dois mil pacotes e a empresa identificou que seus clientes tinham interesse em desbravar o mundo. Daquele momento em diante, foram oferecidos no Click On mais de 16 mil ofertas de viagens para cerca de 400 destinos em todo o mundo. Aos poucos a participação do segmento nas vendas totais da empresa passou de zero a 65% e, agora, lançaram o Dudi, sua agência de viagens on-line.

“Somos referência para alguns dos maiores operadores de viagens de Brasil, que já testaram e conhecem nossa capacidade de vendas. Assim, quando têm uma boa oportunidade, nossos fornecedores nos procuram e rapidamente fazemos a oferta chegar a quem tem o interesse”, afirma a diretora de Marketing, Karina Rocha, que acumula o cargo no Dudi.

POR DENTRO DA OTA
O Dudi receberá cerca de R$ 15 milhões em investimentos para “tornar a empresa referência em turismo on-line”, de acordo com o Click On. A plataforma foi desenvolvida com o suporte de consultores internacionais e pesquisas com clientes do Click On e de outros sites de viagens. “Criamos um dos mais completos buscadores de pacotes do Brasil. O site permite o filtro por localidade, local de saída, preço, quantidade de diárias, tipo de refeição e até ofertas de diárias gratuitas para as crianças”, diz o comunicado da empresa.

A OTA inicia suas atividades com mais de 100 funcionários dedicados à criação de roteiros e com mais de 13 milhões de clientes cadastrados. “A proposta do Dudi é trazer para o mundo das viagens a dinâmica do nosso segmento original, de dailydeals, oferecendo a cada dia uma novidade, com as melhores negociações de preço, sem perder o DNA da nossa empresa que preza pela ética e transparência com os clientes”, afirma Karina.

“Sempre teremos excelentes negociações de preço, uma grande variedade destinos para todos os gostos e bolsos. Queremos que a cada férias nossos clientes procurem aqui por uma nova experiência espetacular dentro de um orçamento que cabe no bolso, pois oferecemos desde o pacote básico para Porto Seguro até um roteiro exótico completo para Tailândia ou Turquia, por exemplo”, completa a executiva.

O site da OTA é www.dudi.com.br.

Tópicos relacionados