Biaphra Galeno   |   26/08/2013 12:51

Click On lança OTA e estima faturamento de R$ 250 mi

O Click On vendeu sua primeira viagem no início de 2012, em um pacote para Orlando (Estados Unidos). No período de cinco dias, vendeu mais de 2 mil pacotes e a empresa identificou que seus clientes tinham interesse em desbravar o mundo.

O Click On vendeu sua primeira viagem no início de 2012, em um pacote para Orlando (Estados Unidos). No período de cinco dias, vendeu mais de dois mil pacotes e a empresa identificou que seus clientes tinham interesse em desbravar o mundo. Daquele momento em diante, foram oferecidos no Click On mais de 16 mil ofertas de viagens para cerca de 400 destinos em todo o mundo. Aos poucos a participação do segmento nas vendas totais da empresa passou de zero a 65% e, agora, lançaram o Dudi, sua agência de viagens on-line.

“Somos referência para alguns dos maiores operadores de viagens de Brasil, que já testaram e conhecem nossa capacidade de vendas. Assim, quando têm uma boa oportunidade, nossos fornecedores nos procuram e rapidamente fazemos a oferta chegar a quem tem o interesse”, afirma a diretora de Marketing, Karina Rocha, que acumula o cargo no Dudi.

POR DENTRO DA OTA
O Dudi receberá cerca de R$ 15 milhões em investimentos para “tornar a empresa referência em turismo on-line”, de acordo com o Click On. A plataforma foi desenvolvida com o suporte de consultores internacionais e pesquisas com clientes do Click On e de outros sites de viagens. “Criamos um dos mais completos buscadores de pacotes do Brasil. O site permite o filtro por localidade, local de saída, preço, quantidade de diárias, tipo de refeição e até ofertas de diárias gratuitas para as crianças”, diz o comunicado da empresa.

A OTA inicia suas atividades com mais de 100 funcionários dedicados à criação de roteiros e com mais de 13 milhões de clientes cadastrados. “A proposta do Dudi é trazer para o mundo das viagens a dinâmica do nosso segmento original, de dailydeals, oferecendo a cada dia uma novidade, com as melhores negociações de preço, sem perder o DNA da nossa empresa que preza pela ética e transparência com os clientes”, afirma Karina.

“Sempre teremos excelentes negociações de preço, uma grande variedade destinos para todos os gostos e bolsos. Queremos que a cada férias nossos clientes procurem aqui por uma nova experiência espetacular dentro de um orçamento que cabe no bolso, pois oferecemos desde o pacote básico para Porto Seguro até um roteiro exótico completo para Tailândia ou Turquia, por exemplo”, completa a executiva.

O site da OTA é www.dudi.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS