Claudio Schapochnik   |   12/08/2013 13:05

Sistema de reservas Dashbell (EUA) chega ao Brasil

O sistema de gerenciamento e reservas hoteleiras para hotéis e pousadas Dashbell, com sede em Boston (Estados Unidos), abriu operações no Brasil e na Argentina

O sistema de gerenciamento e reservas hoteleiras para hotéis e pousadas Dashbell, com sede em Boston (Estados Unidos), abriu operações no Brasil e na Argentina. A empresa contratou Gustavo Varallo para o escritório brasileiro, e Ana Sagrian, para a filial argentina.

Varallo é o novo responsável pelo Desenvolvimento de Novos Negócios e Vendas da Dashbell no Brasil, com escritório em São Paulo. Na indústria do turismo há mais de 11 anos, ele possui grande histórico profissional focado em vendas, gerenciamento de contas e desenvolvimento de novos negócios. Antes da Dashbell, trabalhou em várias agências de viagens e OTA´s como a Hostelworld.com, onde estabeleceu o escritório e as operações da empresa no Brasil como gerente regional. Também passou pela Booking.com, Copastur e American Express Travel.

Em Buenos Aires, na Argentina, Ana Sagrian assumiu a gerência de Marketing para América Latina da Dashbell. Ana possui MBA pela Cornell Paris, trabalhou na Consultoria Magma Tri, na Orbitz Worlwide como responsável de Expansão para América Central e América do Sul, no Escritório de Vendas de hotéis de luxo de Starwood e durante mais de cinco anos foi gestora de Contas da Expedia para o sul da Europa.

NA FEIRA DA ABAV
A Dashbell estará com um estande na próxima Feira da Abav, de 4 a 8 de setembro, em São Paulo. Será o de número B49.

A Dashbell está focada em oferecer um sistema de gerenciamento simples e fácil de usar para hotéis com menos de 50 quartos. Hotéis independentes podem gerenciar todas as reservas e disponibilidade por meio de uma única planilha on-line.

“Ainda mais, poderão instalar o motor de reservas em minutos nos próprios sites, permitindo viajantes reservarem on-line imediatamente. Os hotéis podem experimentar o sistema da Dashbell por 30 dias grátis”, afirma Varallo.

Anote o contato dos profissionais: gustavo.varallo@dashbell.com e ana.sagrian@dashbell.com. Para mais informações sobre o produto, acesse www.dashbell.com.br.

Tópicos relacionados