Claudio Schapochnik   |   31/10/2013 14:27

Parceria Hotel.info e Argo IT começa amanhã no País

A partir de amanhã (sexta-feira, dia 1°), as agências de viagens corporativas e as empresas que utilizam a plataforma TMS da Argo IT podem acessar todo o inventário da Hotel.info/Hotel.de HRS Group, com cerca de 260 mil hotéis em todo o mundo

A partir de amanhã (sexta-feira, dia 1°), as agências de viagens corporativas e as empresas que utilizam a plataforma TMS da Argo IT podem acessar todo o inventário da Hotel.info/Hotel.de HRS Group, com cerca de 260 mil hotéis em todo o mundo. Isso é fruto de um acordo assinado entre o grupo alemão, que tem 40 mil clientes corporativos e fatura € 1,5 bilhão por ano, e a empresa brasileira, que integra a Clic Holding.

“Essa parceria tecnológica e comercial com a Argo IT é muito importante”, afirma Mathias Warns, membro do Conselho Executivo da Hotel.info/Hotel.de HRS Group, em entrevista exclusiva. Em sua primeira visita ao País, considerado mercado estratégico para o grupo, Warns diz que esse acordo faz parte do plano da empresa para ser “a provedora líder de hotéis corporativos no Brasil em um prazo de cinco a sete anos”.

Segundo a gerente de Contas Corporativas da Hotel.info/Hotel.de HRS Group no Brasil, Thaís Magri, que fechou o acordo com a Argo IT, a integração entre os sistemas e os testes já foram feitos e aprovados. “E a Bayer já solicitou à Carlson Wagonlit Travel para utilizar a plataforma”, conta Thaís, que estava com Warns e outros executivos do grupo do escritório brasileiro, liderado por Lígia Centurion.

“É a nossa primeira parceria com uma empresa brasileira e tenho certeza que será um sucesso, visto que a equipe, os produtos e os serviços da Argo IT são de alta qualidade e utilizados por mais de 100 clientes, como importantes TMC´s do mercado”, emenda Thaís.

DIFERENCIAIS
“Entre outros diferenciais, nosso diretório reúne 260 mil hotéis de redes e independentes, ou seja, mais da metade que os 450 mil hotéis que há no mundo e 100 mil a mais que outras empresas”, destaca Warns. “Só na China, país que tem um importante relacionamento comercial com o Brasil, temos 40 mil hotéis.”

“Toda nossa plataforma e todo o nosso diretório estão traduzidos em 20 idiomas, inclusive o português; oferecemos uma variada gama de serviços; oferecemos cartão corporativo virtual para empresas que não tem o cartão de plástico, com relatórios e conciliação; e uma variedade de canais de reserva – site, TMC´s, celular e call center, sendo que neste último também em português, 24h por dia sete dias por semana”, completa Warns sobre as vantagens da plataforma.

De acordo com Thaís, não há custo para o cliente e a TMC na utilização da plataforma. “Somos remunerados pelos hotéis com as comissões das tarifas não negociadas”, finaliza ela.

Tópicos relacionados