Maria Izabel Reigada   |   23/12/2013 11:57

Compras coletiva Peixe Urbano triplica oferta em 2013

As categorias Produtos e E-Commerce, com eletrônicos, joias, roupas, perfumes e outros artigos, foram os destaques nas vendas do site de compras coletivas Peixe Urbano neste ano. O site, que vende também entretenimento, gastronomia, viagens e turismo, já divulgou cerca de 70 mil ofertas, vendendo ap

As categorias Produtos e E-Commerce, com eletrônicos, joias, roupas, perfumes e outros artigos, foram os destaques nas vendas do site de compras coletivas Peixe Urbano neste ano. O site, que vende também entretenimento, gastronomia, viagens e turismo, já divulgou cerca de 70 mil ofertas, vendendo aproximadamente 25 milhões de cupons, segundo o Peixe Urbano. Para 2014, a empresa espera desempenho ainda mais positivo, fruto de diversas melhorias e novidades que estão sendo implementadas, incluindo a expansão da funcionalidade Use Agora, funcionalidade criada em junho que permite o uso imediato do cupom, facilitando a compra e o uso de ofertas próximas do usuário, especialmente por meio do celular.

Segundo o CEO do Peixe Urbano, Julio Vasconcellos, a empresa continuará investindo em parceria para o site em 2014. “A ideia é ter um catálogo amplo de ofertas, com opções interessantes para todos os gostos. Dessa forma, em vez de incentivar a compra de uma determinada oferta por dia conforme o modelo original das compras coletivas, convidamos os nossos usuários a visitarem o nosso site ou aplicativo mobile para explorarem todas as possibilidades e buscarem descontos incríveis nos itens que mais lhe interessam”, explica Vasconcellos. Segundo ele, o Peixe Urbano triplicou sua oferta de produtos neste ano, em relação ao final de 2012.

Tópicos relacionados