Alex Souza   |   08/04/2014 19:39

Com novo portal, Flytour apresenta leque de serviços

Com 40 anos de mercado, a Flytour é atualmente um dos mais completos grupos de viagens do País, com atuação em segmentos como lazer, corporativo, franchising, eventos e incentivo

Com 40 anos de mercado, a Flytour é atualmente um dos mais completos grupos de viagens do País, atuando em segmentos como lazer, corporativo, franchising, eventos e incentivo. Até o início do mês, cada um destes canais possuía um site próprio - a partir do dia 2, no entanto, a companhia colocou no ar um portal que engloba todas as áreas, separadas por abas.

Em entrevista ao Portal PANROTAS concedida na sede da empresa, em Alphaville (SP), o diretor de Marketing Eloi Khouri de Oliveira explicou que as ferramentas específicas dos sites da cada canal continuam existindo no novo portal. O objetivo da mudança, segundo ele, foi facilitar a vida de todos os que trabalham com o Grupo Flytour e, mais do que isso, fazer com que parceiros e prospects tenham conhecimento de todo o leque de serviços oferecido pela companhia.

“Nós íamos visitar um cliente corporativo e dizíamos: ‘também fazemos lazer’. E ele não sabia. ‘Também temos o franchising’. E ele não sabia. Então o novo portal é a forma de mostrar o tamanho do grupo, de fazer com que as pessoas saibam que fazemos muito mais do que aquele canal específico está oferecendo”, explica.

Há pouco mais de um mês na diretoria de Marketing da Flytour, Eloi Khouri revela que, a partir de agora, todas as novidades do grupo serão comunicadas por meio de eventos de lançamento. “Até para mostrar como nossa ferramenta melhorou. No caso da operadora, hoje temos o carrinho de compras, diretório de hotéis.” Para se chegar ao resultado final, a empresa ouviu clientes em âmbito nacional e pesquisou também fora do Brasil, “para ver o que mundo está fazendo”.

FLYTOUR TV
Um dos ‘xodós’ do trabalho de Eloi Khouri de Oliveira é a Flytour TV, desenvolvida pela agência de publicidade Eko, também pertencente ao Grupo Flytour. “É algo inédito no mercado de varejo no Brasil. São videos nas fachadas das lojas, também na mesa do consultor, com promoções diárias, controladas remotamente. São 150 pontos no País. Os videos estão sempre atualizados. Mudou o dólar? Há a atualização em dois minutos”.

O endereço do novo portal: www.flytour.com.

Tópicos relacionados