Maria Izabel Reigada   |   17/04/2014 12:00

Sabre acrescenta três ferramentas de TI a porfólio

Aéreo, hotel e corporativo. O Sabre lançou hoje três soluções tecnológicas que beneficiam diferentes segmentos do turismo, com o Customer Experience Manager, o Guest Connect Upsell e o Trip Case Corporate

Aéreo, hotel e corporativo. O Sabre lançou hoje três soluções tecnológicas que beneficiam diferentes segmentos do turismo, com o Customer Experience Manager, o Guest Connect Upsell e o Trip Case Corporate. "A personalização de serviços melhora ainda mais toda a experiência da viagem, e é aí que a tecnologia desempenha uma contribuição fundamental para impulsioná-la", diz o CEO do Sabre, Tom Klein. “Como fornecedor global de tecnologia para a indústria de viagens, o Sabre se desenvolve com base em recentes avanços em tecnologias móveis e análise de dados, para que as companhias aéreas, os hotéis e as agências de viagens se mantenham competitivas, personalizando seus serviços para se antecipar as expectativas dinâmicas de seus viajantes", acrescenta. Entenda cada ferramenta:


Customer Experience Manager
– Solução que integra dados de múltiplas fontes, de modo que as empresas aéreas possam disponibilizar informações atualizadas sobre passageiros e atendam as preferências de serviços. Com esta tecnologia, as companhias aéreas podem automatizar funções geralmente manipuladas; além de gerar oportunidades de receita e otimizar a experiência de voo para seus clientes. O Customer Experience Manager possibilita oferecer serviços complementares, as ancillaries, e as aéreas podem, ainda, identificar antecipadamente e premiar um passageiro frequente em situações de atrasos ou cancelamento de voos.

Guest Connect Upsell – Nova funcionalidade para reserva de hotéis, que permite aos viajantes solicitar um upgrade de quarto, imediatamente após de receber a confirmação da reserva. Esta funcionalidade consulta e interage com as preferências de cada hóspede. A Trump Hotel Collection é a primeira cadeia de hotéis no mundo a utilizar a solução Guest Connect Upsell do Sabre.

Trip Case Corporate – É a versão profissional do aplicativo Trip Case, criado pelo Sabre. O novo aplicativo Trip Case Corporate permite reservar e comprar serviços de viagens diretamente dos smartphones, tablets e outros dispositivos móveis, e classificar as viagens a negócio. Suas funcionalidades proporcionam mais controle para as empresas, em termos de custos, garante transações confiáveis e assistência aos funcionários durante as viagens.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Maria Izabel Reigada

Colaboração para o Portal PANROTAS

Maria Izabel Reigada tem 8440 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!