Artur Luiz Andrade   |   08/05/2014 08:46

Argo IT inaugurou TMS School em São Paulo

A Argo IT, empresa de TI que desenvolve soluções para gestão de viagens, eventos e gerenciamento de despesas, inaugurou esta semana, em São Paulo, seu mais novo espaço para treinamentos, a TMS School.

A Argo IT, empresa de TI que desenvolve soluções para gestão de viagens, eventos e gerenciamento de despesas, inaugurou esta semana, em São Paulo, seu mais novo espaço para treinamentos, a TMS School.

“Estamos muito felizes com a TMS School. Essa é uma iniciativa muito importante, pois acreditamos que faz parte do nosso papel proporcionar oportunidades de aprendizado para os nossos clientes. Esse espaço foi construído a partir da necessidade que identificamos também de interação entre os clientes, que é sempre muito positiva”, disse Alexandre Arruda, diretor geral da Argo IT.

Nessa ação de inauguração, a Argo recebeu oito clientes para o treinamento inaugural, com o objetivo de auxiliá-los na gestão de novos clientes na ferramenta de viagens. Para saber mais sobre os treinamentos que serão realizados na TMS School, envie um e-mail para contato@argoit.com.br.

A TMS School está localizada na nova sede da Argo IT na rua do Paraíso, 148 - 13º andar, Paraíso (na capital paulista) e será utilizado para treinamentos agendados ou personalizados para três produtos: TMS B (ferramenta para gestão de viagens), TMS Expense (ferramenta para gestão de despesas) e TMS Events (ferramenta para gestão de eventos).

Associada à Clic Holding e com mais de 110 clientes em sua carteira, entre empresas e agências de viagens, a Argo IT está no mercado desde 2006. A empresa está presente no Brasil, Argentina, Colômbia e Peru e opera em mais dez países por meio de seus clientes licenciados.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.