Caroline Cabral   |   24/06/2014 16:32

Ancillaries são foco de acordo entre Travelport e United

Hoje, a Travelport fechou um acordo de longo prazo com a companhia aérea United Airlines.

A Travelport fechou hoje um acordo de longo prazo com a companhia aérea United Airlines. Esta parceria soma a disponibilidade do inventário da empresa e seus preços ao acesso a produtos por meio da tecnologia da Merchandising Platform da Travelport, incluindo a adoção de Rich Content and Branding – cujas soluções permitem que companhias aéreas apresentem, de forma mais eficiente, as propostas de valor para seus produtos, por meio de ofertas detalhadas, incluindo serviços auxiliares disponíveis, as ancillaries.

Os agentes conectados poderão conferir a disponibilidade de assentos da aérea na Economy Plus e os preços pela Travelport Commerce Platform, com reservas em tempo real e integração automatizada. “A variedade de ofertas da United continua a expandir e evoluir para produtos dinâmicos feitos exclusivamente para nossos clientes. Estamos felizes que este acordo nos permita oferecer melhores escolhas para nossos clientes através de canais de venda adicionais. Esperamos continuar melhorando sua experiência compra e também das agências, através das soluções Travelport”, disse o vice-presidente senior de Marketing e Fidelidade da United e presidente do Mileage Plus, Tom O’Toole.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados