Alex Souza   |   12/09/2014 08:01

Argo IT anuncia ferramenta para gestão de eventos

A Argo IT anunciou o lançamento do TMS Events, ferramenta focada na gestão de eventos que, segundo comunicado da companhia, “permitirá às empresas o gerenciamento completo de eventos

A Argo IT anunciou o lançamento do TMS Events, ferramenta focada na gestão de eventos que, segundo comunicado da companhia, “permitirá às empresas o gerenciamento completo de eventos, do cadastro de briefing, recebimento e comparação de propostas, cadastro de fornecedores preferenciais, gestão de listas (rooming list, airlist e transfer list), além do acompanhamento e visibilidade por diversos relatórios e indicadores de todas etapas”.

Ainda de acordo com a Argo IT, os fornecedores já têm a possibilidade de cadastrarem, gratuitamente, suas estruturas para eventos e assim interagirem com os compradores. O envio das informações deve ser feito pelo fornecedor por meio do fornecedor-tmse@argoit.com.br. “Sabemos que o processo de gestão de eventos exige planejamento, organização, controle e visibilidade. No TMS Events é possível ser feito o acompanhamento total dos processos e otimização de muitas tarefas que são executadas praticamente de forma manual”, afirma o diretor geral da Argo IT, Alexandre Arruda.

Outras informações sobre o TMS Events: contato@argoit.com.br e (11) 3526 6150.

Tópicos relacionados