Artur Luiz Andrade   |   04/09/2014 08:20

Mystifly chega ao Brasil com 150 aéreas low cost

Consolidadora de tarifas aéreas — integradas a partir de mais de 150 empresas low cost (um de seus diferenciais), mais de mil companhias no total, conteúdo de GDSs (80% do Sabre) e de fornecedores locais em 70 países — a indiana Mystifly vê na América do Sul sua próxima fronteira

Consolidadora mundial de tarifas aéreas — integradas a partir de mais de 150 empresas low cost (um de seus diferenciais), mais de mil companhias no total, conteúdo de GDSs (80% do Sabre) e de fornecedores locais em 70 países — a indiana Mystifly vê na América do Sul sua próxima fronteira de crescimento. Oficialmente no Brasil há um mês, a Mystifly vai abrir escritório até o final do ano em São Paulo, onde já contratou William da Costa Silva, ex-Sabre, para a área de Vendas.

O vice-presidente para a América Latina, Sachin Keni, que está no Brasil desde a WTM, em abril, se diz surpreso com o potencial da indústria de viagens na região. Os melhores resultados estão vindo do Brasil e da Venezuela, mas a empresa também está na Argentina e no Uruguai.

São três os principais produtos da Mystifly. O primeiro é o My Fare Box, que tem como público-alvo agências de viagens, gestores, TMCs... É uma plataforma de reservas, com ênfase no grande banco de dados internacional da empresa. “O agente de viagens poderá vender Nova York-Londres ou Nova York-Dallas com preços locais”, diz Sachin, que garante os menores preços do mercado, com descontos entre 30% e 40%. A Mystifly tem seu trunfo nesses acordos internacionais, pois ainda não fechou acordos domésticos no Brasil. As 150 companhias low cost/low fare são outra força e os agentes podem vender até ancillaries como bagagem, assento preferencial, entre outros.

O pagamento pode ser em real, com depósito em uma conta no Brasil, ou com cartão de crédito internacional.

O segundo produto é o One Point leva para as OTAs, por exemplo, a versão XML do My Fare Box, com as ligações e tarifas em tempo real.

E o terceiro produto da Mystifly é o Xclusive, White label para grandese empresas, como redes de agências, consolidadoras, entre outras empresas.

Saiba mais em www.mystifly.com ou mande e-mail para william@mystifly.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.