Diego Verticchio   |   25/11/2014 13:39

Reserve realiza imersão de executivos visando 2015

O sistema Reserve promoveu no último final de semana um evento de imersão que reuniu seus diretores para apresentações e debates preparatórios para o planejamento estratégico de 2015

O sistema Reserve promoveu no último final de semana um evento de imersão que reuniu seus diretores para apresentações e debates preparatórios para o planejamento estratégico de 2015. "Buscamos um momento de descolamento do dia-a-dia para refletir, analisar e ponderar o que vem acontecendo no mercado em que atuamos", explica a presidente da empresa, Solange Vabo. "Fazemos isso anualmente, num ambiente de convivência e amizade, com os olhos voltados para os próximos anos", complementa.

Participaram dos três dias de imersão todos os cinco diretores do Reserve (três de tecnologia, um de negócios e um de clientes), além de quatro gerentes que representaram o corpo gerencial da empresa, composto atualmente por nove executivos.

"A cada ano ampliamos a base dos participantes desta etapa de imersão do planejamento estratégico", esclarece o VP Executivo e organizador do encontro, Luís Vabo. "No próximo ano, a ideia é incluir todos os gerentes".

A imersão foi precedida de uma semana de brainstorm com toda a equipe e de palestra de consultoria sobre cultura organizacional, auto-conhecimento, inteligência emocional e sobre os conceitos Essência, Propósito, Motivação e Sonho Grande, que segundo a filosofia própria desenvolvida pelo Reserve, substituem os tradicionais Valores, Objetivo, Missão e Visão.

"Nosso planejamento estratégico de 2015 segue nas próximas semanas, com a participação de todos os colaboradores, incluindo os estagiários, que representam o futuro de nossa empresa", finalizou Solange, programando o encerramento dos trabalhos para o evento de final de ano do Reserve, agendado para 13 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Tópicos relacionados