Alex Souza   |   13/11/2014 12:18

Táxi já é o serviço mais desejado no Reserve Expense

O serviço de chamada e gestão de gastos com táxis já é o recurso mais demandado pelas empresas que buscam a tecnologia de gestão de despesas corporativas do Reserve Expense Manager

O serviço de chamada e gestão de gastos com táxis já é o recurso mais demandado pelas empresas que buscam a tecnologia de gestão de despesas corporativas do Reserve Expense Manager.

"As companhias buscam um maior controle do uso de táxi por seus funcionários", explica Danilo Gonçalves, diretor de Negócios do Reserve. "Táxi está entre as principais preocupações relacionadas à gestão de despesas de RH", complementa.

A parceria entre o Reserve Expense Manager e a 99Taxis, aplicativo de chamada de táxis mais utilizado no Brasil, anunciada pelo PANROTAS em setembro, tem sido um dos maiores atrativos para grandes corporações que não dispõem de sistemas para a gestão deste tipo de despesa.

"Os aplicativos de chamada de táxis estão em nove de cada dez smartphones no Brasil", informa Luís Vabo, VP Executivo do Reserve. "Os ERPs são sistemas importantes, fundamentais para as empresas, mas lhes falta agilidade com relação às novas tecnologias e, em especial, aos novos padrões de comportamento e consumo gerados na velocidade da web", revelou Vabo.

Os usuários do Reserve Expense utilizam o serviço corporativo da 99Táxis através do smartphone e todas as informações, desde a chamada do táxi até o pagamento, são registradas e controladas pelo fluxo de política de viagens e despesas do Reserve Expense, incluindo o mapa do trajeto, a quilometragem e o custo da corrida.

"O Reserve Expense é desenvolvido no conceito Mobile First", anuncia Solange Vabo, presidente do Reserve. "A partir da plataforma mobile desenvolvida, testada e homologada pelos usuários, com aderência garantida, é que partimos para o desktop", explica Solange, revelando um dos segredos da tecnologia Reserve.

Tópicos relacionados