Rodrigo Vieira   |   12/12/2014 13:15

WTM Londres lança tour virtual 360º pela sua edição 2014

Aqueles que não visitaram a WTM Londres neste ano ou foram à feira e desejam re-visitar seu espaço, têm agora uma alternativa inédita de fazer um tour virtual pela feira.

Aqueles que não visitaram a WTM Londres neste ano ou foram à feira e desejam revisitar seus espaços, têm agora uma alternativa inédita de fazer um tour virtual pela feira. A iniciativa é da organização do evento, que este ano ocorreu na primeira semana de novembro, com produção da empresa norte-americana Vpix, especialista no assunto.

O tour virtual compila cerca de 60 imagens panorâmicas da área de exposições. Por meio dele, os visitantes podem olhar 360º por entre os estandes clicando em setas, em tecnologia similar à do Google Street View. Alguns dos estandes carregam o ícone “Info”. Clicando nele, o visitante vai direto à área do expositor no site da WTM.

Também estão disponíveis outras ferramentas especiais, por exemplo, no estande do Hilton há um link que liga para a entrevista em vídeo de seu Sênior VP, Geraldine Calpin. Confira o tour virtual clicando em www.wtmlondon.com/virtual-tour.

Tópicos relacionados