Karina Cedeño   |   21/01/2015 13:07

Visit California reformula site para atrair consumidor final

O recém-lançado site visitcalifornia.com foi redesenhado, trazendo novo design e alinhando esforços de marketing com investimentos que solidificam o foco da organização no que se refere à criação de uma forte base digital para a marca California.

O recém-lançado site visitcalifornia.com foi redesenhado, trazendo novo design e alinhando esforços de marketing com investimentos que solidificam o foco da organização no que se refere à criação de uma forte base digital para a marca Califórnia.

Projetado em parceria com a agência Code and Theory, o novo site dá enfoque estratégico à importância da organização para os visitantes, ao inspirá-los a conhecer mais sobre o Estado. Pesquisa feita pelo Hall & Partners para o Visit California revelou que sites de destinos foram a segunda fonte mais utilizada para pesquisas de viagens de lazer nos Estados Unidos, enquanto os agentes de viagens continuam a dominar o cenário de pesquisas pré-reserva on-line.

As novas versões do site para os Estados Unidos e Canadá foram lançadas hoje, com previsão de que as versões internacionais estejam prontas até o próximo mês.

Tópicos relacionados