Renê Castro   |   11/02/2015 16:00

HRS Group apresenta plataforma corporativa no Lacte10

O HRS Group lancará no Lacte 10, marcado para 22, 23 e 24 de fevereiro, em São Paulo, a HRS Corporate, plataforma de soluções hoteleiras para clientes corporativos. Segundo a empresa, a proposta é oferecer uma redução em até 30% sobre a diária de hotéis para corporações e conquistar boa parte das

O HRS Group lancará no Lacte 10, marcado para 22, 23 e 24 de fevereiro, em São Paulo, a HRS Corporate, plataforma de soluções hoteleiras para clientes corporativos.
Segundo a empresa, a proposta é oferecer uma redução em até 30% sobre a diária de hotéis para corporações e conquistar boa parte das empresas que precisam manter as viagens, porém querem reduzir custos.

Segundo o Managing Director para América Latina da companhia, Alexandre Pereira de Oliveira, a HRS Corporate traz para o Brasil um novo modelo de negócio. “Não cobramos taxas extras dos clientes. Todo o nosso pacote de benefícios tem foco no cliente corporativo, como diárias reduzidas, plataformas customizadas, entre outras vantagens, sem falar que é gratuito. O lucro da empresa é gerado apenas a partir de comissão recebida dos hotéis parceiros e baseada no desempenho e na receita obtida com reservas. Só ganhamos quando conseguimos negociar condições melhores que as que os clientes já obtiveram”, explicou ele.

O grande destaque fica para a metodologia conhecida como Intelligent Sourcing, antes disponível apenas para mercados estrangeiros. A metodologia tem como objetivo analisar individualmente o perfil dos viajantes corporativos elencando dados como data de viagem, local e padrões de acomodação. A partir destas informações, e comparando-as com a base de dados da HRS, é possível traçar o portfólio de hotéis ideais para atender a esta demanda. Então, a HRS se encarrega de negociar a melhor taxa de hotel utilizando uma plataforma de leilão reverso, que estimula os hotéis a apresentaram as melhores tarifas. Ao final deste processo, totalmente personalizado e gratuito, a HRS entrega ao cliente corporativo um relatório sobre sua economia de custos.

Para alcançar as metas no Brasil, o portal HRS conta com números expressivos: 12 milhões de visitas por mês, 80 milhões de usuários únicos por ano, cinco milhões de avaliações de clientes, além de 3,9 milhões de fotos e 30 mil vídeos de hotéis parceiros.

A apresentação da novidade será feita durante o Product Showcase, no primeiro dia do evento. Mais informações no www.hrscorporate.com.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS