Movida

Artur Luiz Andrade   |   23/02/2015 11:35

Saiba tudo sobre o turismo na internet, em curso on-line

"TUDO SOBRE TURISMO NA INTERNET". É o que promete o segundo curso da ComSchool, de São Paulo, para a indústria do turismo. As aulas podem ser presenciais, na avenida Paulista, ou on-line, de qualquer lugar do Brasil e do mundo. As aulas acontecerão de 9 a 13 de março, das 19h às 23h. O curso tem par

PANROTAS / Emerson Souza
Sede da ComSchool, na capital paulista
Sede da ComSchool, na capital paulista
"TUDO SOBRE TURISMO NA INTERNET". É o que promete o segundo curso da ComSchool, de São Paulo, para a indústria do turismo. As aulas podem ser presenciais, na avenida Paulista, ou on-line, de qualquer lugar do Brasil e do mundo. As aulas acontecerão de 9 a 13 de março, das 19h às 23h. O curso tem parceria da PANROTAS e leitores dos veículos PANROTAS ganham 10% de desconto com o código PANROTAS 2015.

No conteúdo do "Curso de Estratégias em Turismo On-line PANROTAS & COMSCHOOL", tudo o que os profissionais de turismo precisam saber sobre compras de viagens e turismo on-line, que geram o maior volume de negócios na internet mundial, movimentando mais de US$ 400 bilhões em transações. Atualmente, mais de dois terços das viagens são compradas on-line. Consumidores acessam a web para se informar, comprar e compartilhar experiências de viagem.

O treinamento dá direito ao Selo Profissional de Marketing Digital Certificado Silver. O selo pode ser inserido em seu site, blog, cartão de visitas ou currículo.

Saiba mais em contato@comschool.com.br ou (11) 3284-8831.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias