Raphael Silva   |   24/02/2015 18:14

Teresa Perez investe para melhorar comunicação web

A mudança tem o propósito de solucionar problemas de comunicação e relacionamento da empresa.

A operadora Teresa Perez está migrando seu serviço de e-mail para o Google Apps for Work, a fim de solucionar problemas de comunicação e relacionamento. Com um grande volume de operações iniciadas e concluídas via e-mail, a empresa também controla negociações com hotéis, companhias aéreas e armazena dados de clientes e fornecedores pelo serviço. Para auxiliar no processo de migração, a Dedalus, empresa especialista na plataforma Google Apps, apoiou a equipe de TI da operadora.

A quantidade de mensagens na conta da companhia é, em grande parte, gerada pelo retorno dos clientes às ações de divulgação da Teresa Perez por meio de material impresso e eventos. O trabalho de divulgação resulta em uma enorme quantidade de consultas a serem respondidas, fazendo do serviço uma ferramenta essencial de comunicação.

Para o CIO da Teresa Perez, Daniel Ihitz, o nível de comunicação com o mercado e colaboração entre as suas equipes foram só alguns dos benefícios da mudança de serviço. “Como as mensagens de e-mail são guardadas como documento de comprovação de uma solicitação, proposta ou contrato, com data e hora, não podemos perder qualquer uma delas nem ter dificuldade de realizar uma busca”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Raphael Silva

Raphael Silva tem 1458 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS