Movida

Raphael Silva   |   15/04/2015 13:01

Conheça 9 aplicativos que vão te ajudar em viagens

São serviços de descontos, plataformas de compra, hospedagem e muitos outros.

PANROTAS / Emerson Souza
O Airbnb é uma das grandes febres do momento, dando uma opção diferente de hospedagem, que se adequa a todos os bolsos (Reprodução)
O Airbnb é uma das grandes febres do momento, dando uma opção diferente de hospedagem, que se adequa a todos os bolsos (Reprodução)
Após um 2014 com muitos feriados em fins de semana, este ano será diferente para quem deseja relaxar e aproveitar a folga. Na próxima terça-feira, 21 de abril, dia de Tiradentes, terá início a temporada de feriados, com uma série de oportunidades até o fim do ano para emendar sábados e domingos com alguns dias extras. Com isso, veja aqui uma lista de aplicativos que irão te ajudar a aproveitar ao máximo seu período livre.

PEIXE URBANO
Se não sabe para onde ir viajar ou o orçamento está curto, o Peixe Urbano oferece opções de pacotes para diversos destinos, nacionais e internacionais com preços mais acessíveis. Além disso, o aplicativo poderá garantir bons descontos em restaurantes e atrações turísticas.

AIRBNB
A procura por hospedagens com certeza irá ser facilitada por esse app que está ganhando seguidores no mundo todo. No AirBNB há oportunidades de conseguir um local para ficar, com perfis de todos os tipos, do mais caro ao mais barato.

FAZER AS MALAS
Muito útil, esse aplicativo ajuda o viajante a não esquecer de colocar alguns itens na mala, dando a opção de o usuário montar listas de utensílios para diferentes viagens.

BEEPME
Essa plataforma colaborativa para procurar e oferecer caronas permite uma combinação de datas, horários, e pontos de partida e chegada, dando ao viajante uma alternativa de transporte para passear pela cidade ou ir até o aeroporto.

VÁ DE TÁXI
Não saber como conseguir um táxi em outra cidade? Este app pode te ajudar! O Vá de Táxi estima o preço da corrida da origem até o destino, dando ao usuário a opção de relaxar ao invés de sair pelas ruas à procura de um táxi.

CLICK BUS
Quem prefere viajar de ônibus com certeza irá se apegar ao Click Bus. O aplicativo oferece dados completos para pesquisa de itinerários, garantindo a passagem até o destino escolhido. Além da ida, a passagem de volta evita imprevistos na rodoviária.

VOOPTER
Aqui você poderá encontrar ofertas de passagens aéreas e efetuar a compra pelo próprio aplicativo.

WEVIEW
Este aplicativo permite aos usuários avaliarem locais, momentos, eventos, produtos e serviços, compartilhando as experiências com amigos em uma rede social. As dicas deverão ajudar, ou sugerir, quem não quer correr o risco de comer mal durante uma viagem.

EXPERIENCES
O objetivo do Experiences é proporcionar interações únicas e personalizadas para quem frequenta bons restaurantes, oferecendo benefícios em reservas e pagamento pelo próprio aplicativo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias