Artur Luiz Andrade   |   04/09/2015 11:26

Wooba e Mystifly se integram como parceiros de tecnologia

A Mystifly, consolidador global para voos internacionais, especialmente empresas aéreas que não operam no Brasil, finalizou sua integração com a Wooba para disponibilizar companhias aéreas do Brasil em sua plataforma My Fare Box.

A Mystifly, consolidador global para voos internacionais, especialmente empresas aéreas que não operam no Brasil, finalizou sua integração com a Wooba para disponibilizar companhias aéreas do Brasil em sua plataforma My Fare Box. A Tyller Passagens, consolidadora com sede em São Paulo será a fornecedora do conteúdo nacional para a rede global da Mystifly e para seus clientes em 50 países.

Segundo o VP da Mystifly, Sachin Keni, "a Mystifly será a primeira empresa de viagens a vender a Avianca Brasil e outras tarifas especiais com a Tam, Gol e Azul aos nossos clientes TMCs e OTAs nos Estados Unidos, Europa, Ásia e outros mercados na América Latina. Estamos muito empolgados com esta parceria com o Wooba (por meio de tecnologia) e com a Tyller (para conteúdo aéreo)".

Em paralelo, a Wooba terminou a integração com o One Point e My Fare Box XML, produtos que são web-services da Mystifly, permitindo a comercialização de mais de 900 companhias aéreas para os consolidadores do Brasil e outras empresas clientes da Wooba. Também através da parceria com a Air Tkt, associação que reúne consolidadoras aéreas, o My Fare Box XML da Mystifly está on-line nas plataformas de vendas da Ancouradoro e da Tyller e em negociações finais com outros membros da entidade que são clientes do Wooba.

LEIA TAMBÉM
E-Fácil Plus, da Ancoradouro, vira empresa independente

Tópicos relacionados