Hugo Okada   |   15/02/2016 11:35

Accor investe em análise de reputação em tempo real

A Accor Hotels fechou uma parceria com a TrustYou – empresa especializada em gerenciamento de reputação on-line, para o lançamento da sua nova plataforma, a Voice of The Guest (Vog), que fornece, segundo a empresa, “uma percepção clara e instantânea da reputação on-line de seu hotel a partir de pesq

A Accor Hotels fechou uma parceria com a Trust You – empresa especializada em gerenciamento de reputação on-line –, para o lançamento da sua nova plataforma, a Voice of The Guest (Vog), que fornece, segundo a empresa, “uma percepção clara e instantânea da reputação on-line de seu hotel a partir de pesquisas de satisfação dos hóspedes em tempo real”.

O Vog une todas as opiniões nas redes sociais e as divide por categorias como quarto, comida, serviço, wi-fi, entre outros, em mais de 19 idiomas.

Hóspedes postam opiniões sobre os hotéis da rede a cada 15 segundos, e o Vog atua fornecendo ao usuário, acesso para ferramentas de gestão de reputação on-line, permitindo que os hotéis analisem os comentários dos clientes; respondam nas mídias sociais e nos sites de opinião de clientes; interajam com os clientes por meio de pesquisas de satisfação; avaliem o desempenho em relação à concorrência e também compartilhem os comentários dos clientes com as equipes.

“A Trust You está orgulhosa por ter sido a escolhida para alimentar a solução de gerenciamento de reputação on-line mais inovadora do setor. Com o Voice of The Guest, a Accor Hotels reconhece que a visão de 360 graus dos comentários dos clientes é fundamental para a vitalidade de toda a organização do hotel”, comentou o CEO da Trust You, Benjamin Lost.

“95% dos hóspedes leem os comentários antes de efetuar uma reserva e isso permite que os consumidores estejam cada vez mais propensos a escolher um hotel com uma pontuação de comentários mais elevada. Atualmente, preço, localização e comentário, nesta ordem, são os três principais fatores na escolha de um hotel”, reforçou a gerente de Qualidade da Accor Hotels América do Sul, Dulcemari Carvalho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Hugo Okada

Hugo Okada tem 4257 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS