Rafael Faustino   |   25/04/2016 19:01

COB usará sistema Reserve para viagens na Rio 2016

O Comitê Olímpico Brasileiro contratou recentemente a plataforma integrada Totvs Reserve, que combina o Protheus, tecnologia ERP da Totvs, com o sistema Reserve de gestão de viagens corporativas. 

O Comitê Olímpico Brasileiro contratou recentemente a plataforma integrada Totvs Reserve, que combina o Protheus, tecnologia ERP da Totvs, com o sistema Reserve de gestão de viagens corporativas.

A plataforma será usada para processar a gestão on-line do orçamento de viagens do COB, segundo a responsável pela área de Gestão de Viagens da entidade, Caroline Ferreira.

Divulgação/Reserve
Luís Vabo, presidente do Reserve

A implantação do sistema deverá ser concluída até junho, dois meses antes dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Segundo o diretor de Negócios Corporativos do Reserve, Sidney Filho, o processo iniciou-se ainda no final de 2015. “Estamos trabalhando para atender a expectativa do COB de colher resultados ainda no primeiro semestre deste ano", acrescentou o executivo.

Já para presidente do Reserve, Luís Vabo, "a experiência de uso e a taxa de aderência do sistema” são os fatores mais importantes oferecidos pelo sistema contratado pelo comitê.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS