Artur Luiz Andrade   |   07/06/2016 21:11

Brasileiros estão em Miami para evento da Travelport

Representantes das empresas Ancoradouro, BRT, E-Fácil Plus, Grupo Picchioni, High Light, LTS, Skyteam e Wooba são convidados da Travelport para a Convenção de Clientes da empresa de tecnologia para as Américas, que ocorre no Ritz-Carlton Key Biscayne em Miami, at&


Artur Luiz Andrade
Cristiano Mascarenhas (PVT/Picchioni), Hugo Picchioni, Robert Hainz (PVT/Picchioni), Eraldo Palmerini e Marco Aurélio Di Ruzzi (BRT), Luis Carlos Vargas (Travelport), Jackson Andrade (Wooba), André Fulop (High Light), Ricardo Lidington (E-Fácil Plus), Marcelo Cruz (High Light), Márvio Mansur (Skyteam), Juarez Cintra (Ancoradouro), Paulo Barbosa (Travelport) e Eduardo Picchioni (PVT/Picchioni)

MIAMI - Representantes das empresas Ancoradouro, BRT, Confiança, E-Fácil Plus, Grupo Picchioni, High Light, LTS, Skyteam e Wooba são convidados da Travelport para a Convenção de Clientes da empresa de tecnologia para as Américas, que ocorre no Ritz-Carlton Key Biscayne em Miami, até a próxima quinta-feira.
Segundo a diretora Erica Moore, o Brasil alterna com o México, mês a mês, a terceira colocação em movimentação para a Travelport na região. A liderança é da Colômbia, seguida do Caribe. Depois aparecem Peru, Argentina e Chile.

No Brasil, são cerca de mil agências de viagens clientes, usando produtos como o Smartpoint, com acesso completo via desktop ou mobile, ou o My PNR, plataforma web desenvolvida para pequenas agências, sem custo ou carência.

Esta semana, a plataforma E-Fácil Plus, das empresas Ancoradouro, BRT, Grupo Picchioni e Wooba, anunciou que escolheu a Traveport como parceira exclusiva e estratégica para crescimento no Brasil (atendendo outras consolidadoras) e na América Latina (começando por Argentina e Colômbia).


Artur Luiz Andrade
Derek Sharp (VP Air Commerce da Travelport), Bret Kidd (VP Americas), Erica Moore (diretora América Latina), Luis Vargas (country manager Brasil) e Chris Engle (VP Air Services Americas)

NÃO É MAIS GDS

O vice-presidente para as Américas da empresa, Bret Kidd, presente na convenção em Miami, disse que a Travelport não usa mais a nomenclatura GDS (ou sistema global de distribuição) e sim plataforma de comércio de viagens, agregando e integrando dentro dela todos os players da indústria, das agências de viagens às empresas aéreas, dos integradores aos desenvolvedores. Ferramentas mobile para esses players e para os usuários, segurança e variedade de métodos de pagamento, venda de ancillaries das empresas aéreas e crescimento na distribuição de produtos não aéreos são alguns dos pilares do novo momento da Travelport.

A compra de empresas como a MTT, especializada em produtos mobile, e eNett, de pagamento virtual, comprovam o foco nesses vetores, assim como a integração com o conteúdo de hotelaria da HRS.

Um dos destaques do portfólio da Travelport é o produto Rich Content and Branding, que permite que cerca de 160 empresas aéreas, que já assinaram com a Travelport, promovam seus serviços, voos e ancillaries de forma personalizada e amigável para a indústria, assim como fazem em seus sites de venda direta. "Nenhum outro competidor tem isso", garante Kidd. Na América Latina a companhia aérea que serve de modelo para essa comercialização, via Rich Content & Branding, é a colombiana Avianca, mas diversas outras também já assinaram o contrato de uso.


Artur Luiz Andrade
Marco Aurélio Di Ruzzi (BRT), Jackson Andrade (Wooba) e Jorge Feris (Confiança)

Artur Luiz Andrade
Márvio Mansur, Luis Vargas, Robert Hainz, Cristiano Mascarenhas e Ricardo Lidington



O Portal PANROTAS viaja a convite da Travelport, com proteção GTA

Tópicos relacionados