Fernanda Cordeiro   |   03/10/2016 20:07

Sabre lança função que mostra as amenidades das aéreas

Chamado de routehappy, o novo recurso traz informações sobre as amenidades oferecidas nos voos, como espaço para as pernas, qualidade do wifi, opções de entretenimento e até o layout das aeronaves.

Da Redação
O Sabre disponibilizou uma novidade em sua plataforma de reservas. A partir de agora, a empresa usa os serviços, da Routehappy, uma empresa que coleta e disponibiliza informações sobre as amenidades oferecidas nos voos, como espaço para as pernas, qualidade do wi-fi, opções de entretenimento e até o layout das aeronaves.

Em comunicado, o Sabre disse que a novidade tecnológica tem como objetivo ajudar as vendas dos agentes de viagens. “É uma solução para os consultores de viagens que precisam de informações mais relevantes, para ajudá-los a aconselhar os viajantes sobre o que as companhias aéreas oferecem."

O conteúdo do Routehappy pode ser acessado tanto pelos agentes de viagens quanto pelas companhias aéreas, que tem a chance de mostrar, o que oferecerem de amenidades e para o conforto dos viajantes.


*Fonte: Travel Weekly

Tópicos relacionados