Janize Colaço   |   28/11/2016 15:09

Amadeus reforça relação com parceiros em 28º Festuris

A Amadeus, provedora de tecnologia, marcou presença no estande da Skyteam durante a 28ª Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul, para reforçar o relacionamento com parceiros e clientes, além de incentivar e fomentar o crescimento do mercado brasileiro e na construç&a

Divulgação
Mario Ponticelli, country manager da Amadeus Brasil
Mario Ponticelli, country manager da Amadeus Brasil

A Amadeus, provedora de tecnologia no Turismo, marcou presença no estande da Skyteam durante a 28ª Festuris Gramado, no Rio Grande do Sul, para reforçar o relacionamento com parceiros e clientes, além de incentivar e fomentar o crescimento do mercado brasileiro na construção do futuro do Turismo.

“A Amadeus acredita que investir na boa relação com seus parceiros comerciais é a melhor forma de colaborar para a construção do futuro das viagens”, afirma o country manager da Amadeus Brasil, Mário Ponticelli. Além da exposição de materiais publicitários na feira, os a empresa também entregou brindes aos agentes que visitaram o local, em parceria com a Skyteam.

“Estamos muito felizes por participar de um dos mais importantes eventos de turismo do País. Poder compartilhar nosso conhecimento e também aprender com nossos parceiros é uma experiência muito enriquecedora”, conclui Ponticelli.

FESTURIS
O Festuris é um dos principais eventos de viagens do Brasil e conta, todos os anos, com a presença de grandes players da indústria de turismo, como hotéis, companhias aéreas e locadoras de veículos, além dos destinos, com estandes de países e estados.

Tópicos relacionados