Rafael Faustino   |   17/02/2017 18:34

A disrupção chegou de vez ao Turismo? Confira

O CEO de uma empresa que mudou a forma de cotar seguros estará no Fórum PANROTAS 2017

Leia Display Systems
A tecnologia mudou, definitivamente, a forma das pessoas se relacionarem com o mundo. Inclusive no próprio consumo de produtos e serviços. Em um processo que ficou conhecido como disrupção, diversas ações antes burocráticas e demoradas hoje podem ser feitas em poucos cliques ou na própria tela do celular.

No ramo dos seguros, a Minuto Seguros se tornou um case de sucesso ao agilizar as cotações com um simples formulário on-line. Todas as principais seguradoras estão em sua base e, rapidamente, um panorama dos preços é enviado aos consumidores, facilitando a sua escolha. A inovação trazida pela empresa fez com que até investidores do Vale do Silício, na Califórnia, apostassem em seu crescimento.

Divulgação/Minuto Seguros
Marcelo Blay
Marcelo Blay
O CEO da MInuto Seguros, Marcelo Blay, estará no Fórum PANROTAS 2017 para contar essa história e mostrar como a disrupção mudou o setor e pode mudar os outros, incluindo o Turismo. No evento, que acontece entre os dias 13 e 14 de março do ano que vem no Grand Hyatt, em São Paulo, Blay apresentará a palestra “Disrupção e Transformação que podem inspirar o mercado de viagens.”

Para acompanhar o evento que traz os debates mais atuais do Turismo brasileiro e internacional, clique aqui e faça sua inscrição. Assinantes do Jornal PANROTAS têm direito a um preço especial.

SOBRE O EVENTO
O Fórum PANROTAS 2017 ocorre entre 13 e 14 de março, no Grand Hyatt São Paulo, e é uma realização da PANROTAS Editora. O evento tem a aliança institucional da CNC Sesc Senac e patrocínio Accor Hotels, Air France-KLM, Bahiatursa, Best Western Hotels & Resorts, Beto Carrero World, Cep Transportes, CVC, Delta Air Lines, Elo, Esferatur, Gol Linhas Aéreas Inteligentes, Grand Hyatt São Paulo e Rio de Janeiro, Grupo Trend, GTA - Global Travel Assistance, HRS - Hotel Global Solutions, Localiza, México, Omnibees, R1 Soluções Audiovisuais, Reserve, Rio Galeão, Sabre, Sebrae, Tes Cenografia, Vice Versa Interpretação e Visit Orlando. Mais informações no www.panrotas.com.br/forum.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS