Movida

Bruna Murback   |   22/03/2017 11:28

Com Skyscanner, Mundi amplia aéreo internacional

Ferramenta permite acesso a mais de 1.200 provedores de bilhetes aéreos 

Pixabay
A Mundi se uniu recentemente com a Skyscanner e traz agora aos usuários maior variedade na busca por aéreo. A partir desta parceria, quem entrar no site da Mundi procurando por passagens terá acesso ao repertório de opções de voos internacionais que a Skyscanner oferece (a empresa contabiliza mais de 1,2 mil provedores de bilhetes aéreos).

As duas companhias vem trabalhando juntas desde o ano passado, quando firmaram uma parceria que permite que os usuários da Mundi interessados em alugar um carro tenham à disposição o alcance global da Skyscanner (que inclui mais de 30 mil locais em 175 países do mundo).

"Estamos empolgados com esta nova parceria do Mundi, onde sempre buscamos maneiras diferentes de melhorar a experiência do usuário, por isso será ótimo trabalhar com o Skyscanner. Além disso, oferecer opções mais qualificadas para os usuários no nosso resultado internacional faz parte do objetivo como comparador de viagens, além de estar em linha com a nossa estratégia de crescimento deste ano ", diz a COO do Mundi, Paula Rebouças.

"Estamos muito satisfeitos em ampliar nossa parceria com o Mundi. Nós começamos a prover os resultados de busca de carros do Mundi no ano passado e agora estamos oferecendo a eles nossa API de voos. Os resultados do Skyscanner oferecem uma das coberturas mais abrangentes do mundo e estamos felizes em poder apresentar esta gama de escolhas aos usuários do Mundi no Brasil.” comentou a gerente geral do Skyscanner para as Américas, Shane Corstorphine.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias