Henrique Santiago   |   14/06/2017 12:05

Expedia: hotéis agora podem adicionar pontos de interesse

A Expedia Partner Central, um dos braços da Expedia, lançou um serviço no qual permite aos hotéis criarem uma lista de experiências locais e pontos de referência como parte de sua listagem em sites de agências de viagens on-line


A Expedia Partner Central, um dos braços da Expedia, lançou um serviço no qual permite aos hotéis criarem uma lista de experiências locais e pontos de referência como parte de sua listagem em sites de agências de viagens on-line

Em comunicado, a empresa ressalta que a solução, batizada de EPC Points of Interest, faz as propriedades se destacarem e se diferenciarem das demais, assim como aumenta a experiência do cliente.

Outra solução destinada às propriedades é a Points of Interest (POI). Trata-se de uma lista com dez pontos de interesse, como parques, restaurantes, estabelecimentos comerciais, entre outros, gerados para cada um dos parceiros com base em distância e popularidade.

Os hotéis podem excluir os locais que não forem relevantes e adicionar novos no lugar. Há também a possibilidade de criar novos pontos de interesse que ainda não existem no banco de dados da Expedia ao usar o Google como ferramenta.

A tecnologia está disponível apenas no site da Expedia Partner Central, mas deve entrar no aplicativo da companhia em breve.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Henrique Santiago

Henrique Santiago tem 3136 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS