Amadeus traz tendências e novas tecnologias em seminário

|

Divulgação/Amadeus
Agente experimenta realidade virtual
Agente experimenta realidade virtual
O último dia do seminário anual da Amadeus, realizado este ano na capital da Hungria, Budapeste, e que contou com a presença de brasileiros, foi reservado para o debate de como a tecnologia pode interferir positivamente em soluções para determinados canais da indústria do Turismo.

Presidentes e diretores de agências de viagens da América Latina e do Caribe participaram de uma espécie de caminhada tecnológica, a “Tech Walk”. Nela, foram apresentadas soluções para o mercado, além da realização de atividades envolvendo realidade virtual.

O debate em outras estações teve temas bem diversificados. Em “O Futuro do Dinheiro”, que contou com a presença de representantes da Amadeus e da Mastercard, o discurso abordou as formas de pagamento e como elas estão mudando a maneira das agências de viagens venderem seus produtos e aumentarem receitas.

Ferramentas de cross-sell e up-sell e seu potencial para o aumento de vendas esteve no centro da conversa em “Merchandising: o Santo Graal?”. A estação, focada nas áreas de produtos e airline, mostrou que aqueles dois conceitos, já consolidados no mercado, precisam estar em constante modernização para um maior aproveitamento do braço comercial das agências.

Uma exposição fechou o encontro. O “Simplificando as Viagens Corporativas”, que trouxe o tema das novas formas de gestão de viagens, buscou mostrar como é possível se diferenciar ao atender empresas.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA