Marcos Martins   |   31/10/2017 18:18

United agora permite alteração e cancelamento via app

Clientes podem alterar e cancelar voos, além de integrar seus cartões à sistema da Apple

Divulgação/ United Airlines
Mobile da companhia ganha novidades
Mobile da companhia ganha novidades
Depois de lançar uma nova funcionalidade em seu aplicativo que permite a emissão de cartões de embarque e aéreas parceiras, a United Airlines anunciou hoje novas melhorias na plataforma. Agora os passageiros conseguem alterar e cancelar voos no próprio app, além de adicionar os cartões Mileage Plus e United Club à carteira da Apple.

“Todos os dias, 800 mil clientes contam com o nosso aplicativo de celular para fazer reservas, visualizar os status dos voos, check-in e acessar várias outras ferramentas de viagem úteis", afirma a chefe de escritório digital da United, Linda Jojo.

"Estamos constantemente fazendo atualizações no aplicativo que ajudam nossos clientes a gerenciar suas viagens ao toque de um dedo e acessar ainda mais informações, o mais rápido e convenientemente possível", completa.

A companhia também lançou, recentemente, a função “track my bags”, que permite o acompanhamento das bagagens ao longo do itinerário, informando quando o objeto está disponível no setor de bagagens.

Há também compatibilidade com o recurso de toque 3D da Apple, que oferece navegação instantânea direto da tela inicial do iphone para reservas, check-in e visualização dos status de voos.

Linkedin/Luc Bondar
Luc Bondar, novo diretor responsável pelo Mileage Plus, da United
Luc Bondar, novo diretor responsável pelo Mileage Plus, da United
MUDANÇAS NA ÁREA DE FIDELIZAÇÃO

A Aérea estadunidense divulgou também o nome do novo diretor responsável pelo programa de fidelidade da companhia, o Mileage Plus. Se trata de Luc Bondar, que receberá nesta quarta (1) oficialmente a nomeação do novo cargo das mãos do VP de Lealdade, Produtos Digitais e Analíticos da United, Praveen Sharma, que até então comandava o programa de fidelidade.

Além da entrada de Bondar, o programa de fidelidade apresentará outra mudança neste primeiro de novembro: a entrada de um novo tipo de ticket, o Everyday Awards, que ao invés de cobrar uma quantidade de milhas fixa para cada voo, tornará o custo mais flexível, com base na demanda do mercado por período.

*Colaborou Leonardo Ramos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcos Martins

Marcos Martins tem 2880 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS