Artur Luiz Andrade   |   26/05/2009 11:50

NBTA e Academia realizam evento na Argentina

NBTA e Academia de Viagens realizam pelo segundo ano curso de gestão de viagens em Buenos Aires

Pelo segundo ano consecutivo a parceria entre NTBA e a Academia de Viagens Corporativas resultará em um evento internacional. No dia 28 acontecerá na Argentina o curso “Política de Viajes, SLA y Tendencias del mercado de viajes corporativos”, no Caesar Park Buenos Aires e contará este ano, com 100 participantes, entre clientes e TMCs. Para esta segunda edição na Argentina, as inscrições foram encerradas com 20 dias de antecedência, pelo grande interesse do seu conteúdo e do novo modelo do workshop, que se apresenta em novo formato, com a participação mais efetiva dos TMCs e clientes, sobre o mercado local.

O curso será ministrado por Patrícia Thomas e Viviânne Martins, contando com o apoio da ABGev, Caesar Park Buenos Aires, Caesar Park Silver Obelisco, Grupo Gol, Via Landauto e Weblink.

Mais informações sobre os cursos de especialização, palestras e cursos regulares, acesse : www.academiadeviagens.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18732 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.