Marjori Schroeder   |   13/08/2009 12:00

Alatur absorveu 190 dos 211 funcionários da BTI

O sócio-diretor da Alatur, Marcos Balsamão, explicou à reportagem do Portal PANROTAS como está sendo o processo de recontratação dos funcionários da antiga BTI/HRG Brasil.

O sócio-diretor da Alatur, Marcos Balsamão, explicou à reportagem do Portal PANROTAS como está sendo o processo de recontratação dos funcionários da antiga BTI/HRG Brasil. No mês passado, a Alatur foi anunciada como nova parceira da HRG no País, substituindo a BTI. De acordo com Balsamão, a empresa buscou absorver o maior número de funcionários da BTI. “Dos 211 funcionários, 190 foram absorvidos pela Alatur”, afirmou ele.

O Grupo Alatur hoje conta com 800 funcionários. Saiba mais.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS