Claudio Schapochnik   |   26/11/2009 17:10

Rede ITM fatura perto de R$ 870 milhões em 2009

Representantes das 18 agências associadas à International Travel Management (ITM) realizaram o último encontro do ano entre os dias 12 e 15

Representantes das 18 agências associadas à International Travel Management (ITM) realizaram o último encontro do ano entre os dias 12 e 15. Conduzido pela gerente executiva da Rede ITM, Miriam Santana, o evento foi realizado em Campo Grande (MS) e teve como anfitriã a Time Tour, do Mato Grosso do Sul. Entre as pautas, os associados discutiram os projetos de capacitação contínua para colaboradores e os cases de sucesso das agências, com troca de expertise. “Outro assunto abordado foi o fechamento de 2009 com um faturamento próximo a R$ 870 milhões – cifra alta para um ano de crise”, destaca Miriam.

As perspectivas para 2010 também foram discutidas. “O grupo estima um crescimento no volume de negócios, bem como a expansão da rede com ingresso de novas afiliadas em Pernambuco e Brasília, entre outros Estados. Uma prévia do planejamento para o próximo ano foi apresentada, com a criação de novos modelos de negócios e atuação para todas associadas, aprimorando a dinâmica nos negócios dentro do grupo”, adianta a gerente executiva.

No final do evento, o grupo participou de atividades de integração e confraternização coordenadas pela Time Tour em Bonito. E a Rede ITM presenteou os diretores das agências com o livro A Estratégia do Oceano Azul, de W. Chan Kim e Reinei Mauborgne.

As associadas da ITM são: ABC, Canadian, Casablanca, Fligen, Intercontinental, ITM, Magic-Ynova, Master, MTravel, Olimpiatur, Pontal, Ship, Shopping Tour, Time Tour, Tour House, Transamérica, Valeverde e Visão. Para mais informações, acesse www.itm.tur.br.

Tópicos relacionados