Fabíola Bemfeito   |   22/04/2010 09:57

Ninguém mais quer esperar por resposta, diz BB Turismo

A área tecnológica, cada vez mais, se torna fundamental para o nosso negócio, diz o gerente geral da filial São Paulo da BB Turismo, José Luiz Mello. “As ferramentas de auto-atendimento serão o grande acontecimento dos próximos anos. Ninguém mais quer esperar por uma resposta”, continua.

"O investimento na área tecnológica, cada vez mais, se torna imprescindível para o nosso negócio", diz o gerente geral da filial São Paulo da BB Turismo, José Luiz Mello. “As ferramentas de auto-atendimento serão o grande acontecimento dos próximos anos. Ninguém mais quer esperar por uma resposta”, continua. Além disso, a BB Turismo, agora associada à recém-criada Abracorp e, para quem não acreditava, à Abav, quer se aproximar ainda mais do mercado. As afirmações foram feitas em um encontro, que significou uma mescla de famtour e capacitação, para alguns dos grandes clientes da subsidiária de turismo do BB.

O evento aconteceu no Paradise Golf & Lake Resort, em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Para mostrar o novo momento, a empresa convidou o Portal PANROTAS para participar do encontro em todas as suas etapas, incluindo reuniões com clientes, palestras e seminários. “Nossa idéia é realizar encontros dessa natureza a cada dois ou três meses”, diz o gerente comercial da BB Turismo em São Paulo, Rafael Malfará, que tem como uma das prioridades, desde que assumiu trabalhar por essa maior proximidade com o mercado.

Do encontro no Paradise participaram empresas como a OAS, Claro, Toyota, Natura, Cielo, Mineração Taboca e Brasilprev. O objetivo, além da possibilidade de, por meio de um relacionamento mais próximo, entender as principais necessidades e os desafios do dia a dia dos clientes, é também debater alguns dos grandes assuntos do segmento – no fim de semana em questão, os temas passaram, principalmente, por tecnologia e meios de pagamento.

E também mostrar a cara da empresa. “Muitos não sabem, por exemplo, que contamos com uma ótima infraestrutura para a realização de eventos”, diz Rafael Malfará. Por conta disso, o segmento de inteligência em eventos foi um dos destaques do fim de semana. Outra finalidade de eventos desse tipo é mostrar que a BB Turismo é tão estruturada quando suas grandes concorrentes.

“Muitas vezes, por termos algumas de nossas áreas em Brasília, como a administrativa e financeira, há quem ache que somos menores do que as TMCs de grande porte. Mas este não é o caso e essa aproximação também possibilitará esclarecer, junto a clientes e prospects, questões como essa”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fabíola Bemfeito

Fabíola Bemfeito tem 4490 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS