Movida

Artur Luiz Andrade   |   20/09/2010 13:07

Fortaleza e Tam recebem gestores do CE-30 da ABGev

Foi um fim de semana de trabalho e sol, dúvidas e boa comida, networking e confraternização. Integrantes do CE-30, o comitê de gestores de Viagens da ABGev, espécie de núcleo da associação e foco principal da mesma, se reuniram em Fortaleza

PANROTAS / Emerson Souza
Na home, José Peixoto, do Praia Centro e da Fábrica de Negócios, e Colombo Cialdini, presidente do Fortaleza CVB, recebem Viviânne Martins, presidente da ABGev para a reunião do CE-30; aqui, o grupo reunido
Na home, José Peixoto, do Praia Centro e da Fábrica de Negócios, e Colombo Cialdini, presidente do Fortaleza CVB, recebem Viviânne Martins, presidente da ABGev para a reunião do CE-30; aqui, o grupo reunido
Foi um fim de semana de trabalho e sol, dúvidas e boa comida, networking e confraternização. Integrantes do CE-30, o comitê de gestores de Viagens da ABGev, espécie de núcleo da associação e foco principal da mesma, se reuniram em Fortaleza, a convite do CVB local e da Tam. Em pauta, problemas e soluções.

Participaram Viviânne Martins, Aline Bueno e João Bueno, da ABGev, Juliana Fegies, da Danisco, Moisés Ferreira, da Metlife, Julia Brito, da Cargill, Elaine Martins, da Continental, Daniela Dias, do Santander, Paulo Daniel da Silva, do Fiat Group, Ronnie Borges da Mota, da Cadbury/Kraft, Marize Romanetto, da Rigesa, Fábio Jacobson, da Mapfre, Lilian Rossi, da Totvs, Daniela Fukino, da Stora Enso, Mira Melo, da Bauducco, Mariana Vêga Sitta, da Sky, Etiene Chaves Moraes, da Record, Daniela Prado, da GDF Suez, e Fernando Pinho, da Embratec.

Durante a reunião, realizada na sexta-feira, 17, na Fábrica de Negócios, centro de convenções dos mesmos donos e anexo do hotel Praia Centro, o CE-30 recebeu Kelly Fantossi e Ana Laura, da Tam, Colombo Cialdini, do CVB de Fortaleza e da Abav, Airton Cabral, do CVB, José Peixoto, do Praia Centro, Samuel Simões, da Fábrica, e José Neto, da empresa de receptivo Nettour.

O relacionamento com a Tam e os meios de pagamento dominaram a reunião e ambos os temas voltarão na próxima, pois ainda há muitas dúvidas e poucas respostas para alguns temas.

"A ABGev está sempre aberta a qualquer destino que quer se tornar mais corporativo ou melhorar sua performance nesse importante segmento", disse Viviânne Martins aos dirigentes cearenses. Ela elogiou a estrutura da Fábrica de Negócios e os investimentos do governo no novo centro de convenções, cujas obras foram visitadas pelos integrantes da ABGev.

A viagem contou, ainda, com jantar no Gran Marquise, já recepcionados pelo novo gerente geral, o franco-carioca, Phillipe Godefroit, e no restaurante francês do Marina Park, onde Eliseu Barros falou dos megaeventos musicais do resort. O grupo ainda passou um dia inteiro no Beach Park, com direito a área vip na praia de Porto das Dunas.

Confira mais fotos no álbum anexo e veja mais notas sobre a reunião a seguir.


*Fonte: O Portal PANROTAS viajou a convite da ABGev

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias