Artur Luiz Andrade   |   23/12/2010 12:23

TMG tem novos coordenadores e define estratégia

Com 26 associados o Travel Managers Group (TMG) reuniu-se no Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo e definiu seus três novos coordenadores: Simone Nogueira, da Mckinsey, Janaina Araújo, da Camargo Correa, e Luís Carlos Costa, do Bradesco

Com 26 associados (todos gestores ou responsáveis por viagens em grandes empresas que atuam no País), o Travel Managers Group (TMG) reuniu-se no Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo e definiu seus três novos coordenadores: Simone Nogueira, da Mckinsey, Janaina Araújo, da Camargo Correa, e Luís Carlos Costa, do Bradesco.

Um dos objetivos traçados para o novo ano é fortalecer o grupo e a marca TMG, mostrando sua representatividade e seriedade. Para atuar de forma mais organizada e estruturada, o TMG agora conta com o diretor executivo Francisco Vieira da Silva e a secretária Karin Spencer. O foco na gestão de viagens, a interface com os diversos setores da indústria e de cada empresa e a transparência nos processos também estão na estratégia do grupo, que volta a se reunir no começo de fevereiro. Muitas novidades virão em 2011.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.