Artur Luiz Andrade   |   23/12/2010 12:23

TMG tem novos coordenadores e define estratégia

Com 26 associados o Travel Managers Group (TMG) reuniu-se no Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo e definiu seus três novos coordenadores: Simone Nogueira, da Mckinsey, Janaina Araújo, da Camargo Correa, e Luís Carlos Costa, do Bradesco

Com 26 associados (todos gestores ou responsáveis por viagens em grandes empresas que atuam no País), o Travel Managers Group (TMG) reuniu-se no Bourbon Atibaia, no interior de São Paulo e definiu seus três novos coordenadores: Simone Nogueira, da Mckinsey, Janaina Araújo, da Camargo Correa, e Luís Carlos Costa, do Bradesco.

Um dos objetivos traçados para o novo ano é fortalecer o grupo e a marca TMG, mostrando sua representatividade e seriedade. Para atuar de forma mais organizada e estruturada, o TMG agora conta com o diretor executivo Francisco Vieira da Silva e a secretária Karin Spencer. O foco na gestão de viagens, a interface com os diversos setores da indústria e de cada empresa e a transparência nos processos também estão na estratégia do grupo, que volta a se reunir no começo de fevereiro. Muitas novidades virão em 2011.

Tópicos relacionados