Da Redação   |   25/08/2011 11:07

Grupo GAS faz 28 anos no Teatro Municipal (SP)

Mais um encontro do Grupo de Administradores de Serviços (GAS) foi realizado ontem (quarta-feira, dia 24). E desta vez foi para comemorar os 28 anos do grupo

Mais um encontro do Grupo de Administradores de Serviços (GAS) foi realizado ontem (quarta-feira, dia 24). E desta vez foi para comemorar os 28 anos do grupo, e os associados fizeram uma visita com a arquiteta responsável pela restauração do Theatro Municipal de São Paulo, Lilian Jaha.

O GAS é formado por facility managers de grandes empresas prestadoras de serviços e possui 37 membros. É um grupo informal que estimula e favorece o benchmark por meio de reuniões mensais.

O GAS possui alguns comitês, como o de Viagens, já que alguns destes facility managers também fazem o papel de gestor de Viagens em suas empresas.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS